Páginas

quinta-feira, 28 de agosto de 2008


Há uns 5 anos comecei a escrever um romance. Na verdade dois. Dois romances.
Não tenho a pretensão de que me considerem uma escritora, mas sonho com isso, sim.
E dá no mesmo? Talvez. Quem sabe?
Comecei com a história de Nina e depois de mais de 400 páginas e estar perto de um final
sem saber que rumo dar a um triângulo amoroso bastante contundente, resolvi que era hora
de parar e respirar. Eu me apaixonei pelos personagens e quando me de conta de que alguem
deveria morrer, nossa...fiquei tão triste que deixei todos eles em banho-maria e em fogo baixo. Essa parada me deu inspiração para começar uma outra história. Dessa vez nada de triângulos amorosos com pessoas quase perfeitas, mas sim a de trajetória de um moço lindo, mas cheio de "quereres" e desejos mundanos...um cara como outro qualquer, porem diferente e especial ao mesmo tempo:..um surfista de corpo e alma, porem mais apaixonado por mulheres e sexo do que por qualquer outra coisa :)
E escrevi, escrevi, escrevi...quase com ansiedade...e acima de tudo com muito prazer.
Até que há 2 anos atrás parei. Sim. Foi do nada. Apenas parei e congelei tudo.
Não terminei nem uma e nem outra e eles continuam lá, esperando por uma decisão minha.
Tenho a impressão de que agora que decidi criar o blog minha veia literária pode voltar à pulsar como antes, ou como nunca! espero! Eu quero muito que isso aconteça e, caso assim seja, certamente vou estar compartilhando com quem visitar estas singelas páginas....





Um comentário:

.::**Bruna Freitas **::. disse...

...estou torcendo para que sua veia artistica aflore e que vc escreva muito...porque vou adorar ler estas histórias, que pelo que vc me contou são muito tri...
" ...Aaaiiii Janinhaaa"