Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O tempo passa....

"O tempo passou. Ao me distanciar das percepções bitoladas pela efemeridade cotidiana, vi que nada foi tão revolucionário quanto parecia que ia ser. Mas tudo foi muito inédito e único, de uma forma surpreendente. Os dias voaram. Alguns saíram, outros entraram, a vida deu um monte de rasteiras, me presenteou com um tanto de inesquecíveis momentos, experiências idescritíveis e sonhos que vivi acordada. Ou seja: muitas coisas mudaram e nunca mais serão as mesmas. E, mesmo assim, sinto como se nada tivesse realmente mudado.
.

E durante esta avalanche de percepções mentais, um filmete encantava a minha mente. Revivi todo o caminho traçado em minhas andanças mundanas, tentando explicar como cheguei aonde estou e nesta que hoje sou. Como eu me tornei monstro para alguns e encantadora para outros. É, porque percepções diversas surgem a cada dia sobre esta que vos escreve. Esta que, no fundo, quer criar seu própro conto de fadas e fazer alguém feliz. Esta que quer se tornar a exceção a sua própria regra e ser muito feliz."

Nenhum comentário: